facebook do iepa GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ    
  facebook do iepa twitter do iepa youtube do iepa instagran iepa webmail

  Imprimir


Texto Normal Texto Grande Fundo Preto Fundo Pastel Fundo Padr?o

                  

 

VI WORKSHOP DA REDE BIONORTE

 

Na cidade de Macapá-AP entre os dias 20/06 a 23/06/2022, o Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Biotecnologia da Amazônia Legal (Rede BIONORTE - Polo Amapá) juntamente com a Associação Brasileira de Química Regional do Amapá (ABQ-AP), com apoio da Universidade do Estado do Amapá (UEAP), Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Amapá (IEPA), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP) e Laboratório de Modelagem e Química Computacional (LMQC/UNIFAP), promovem o evento intitulado "VI WORKSHOP DA REDE BIONORTE & SEMANA DO QUÍMICO 2022 – Avanços da Ciência e Tecnologia na Amazônia”. As inscrições podem ser realizadas no link http://abq-ap.org.br/bionorte-sq/


O evento é parte da comemoração ao dia alusivo do Químico (18 de junho) sancionada pela Lei nº 2.800/1956, e esse ano de 2022 ocorrerá no formato híbrido (online e presencial) com a participação de profissionais e pesquisadores renomados de instituições locais (UEAP, UNIFAP, IEPA e EMBRAPA), regionais da Universidade Federal do Pará (UFPA) e Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), bem como de outras instituições do Brasil: Universidade de São Paulo (USP São Carlos – Instituto de Química de  São Carlos - IQSC), Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS-BA), Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP), Instituto Federal  do Rio de Janeiro (IFRJ) e Universidade Federal de Lavras (UFLA-MG).


A programação cientifica terá Minicursos, Palestras, Webinares, Mesas redondas, Talk-show, Submissão e apresentação de resumos. A expectativa de público é de aproximadamente 500 participantes. O evento tem como objetivo aprimorar, divulgar e atualizar os conhecimentos na área da Química, Biotecnologia e áreas afins.


O Coordenador da Rede Bionorte – Polo Amapá e presidente da ABQ-AP, Prof. Dr. Cleydson Breno Rodrigues dos Santos, planeja um evento que propicie intensas trocas de conhecimento entre os participantes e palestrantes. O evento é uma grande oportunidade de discutir a popularização da ciência no Brasil e especialmente na região Amazônica.


A Comissão Organizadora aguarda sua presença nesse maravilhoso evento. Maiores informações sobre a programação cientifica acesse o link:

http://abq-ap.org.br/bionorte-sq/


 Voltar


CNPQ   EMBRAPA        

 

 

 

 
 
 


IEPA - Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá
Av. Feliciano Coelho, 1509. Trem, CEP: 68.901-025 - Macapá - Amapá - Brasil
Fone: (96) 3212-5341 / 3212-5342 / 3212-5366
Site desenvolvido e hospedado pelo IEPA - 1991 - 2021