facebook do iepa GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ    
  facebook do iepa twitter do iepa youtube do iepa instagran iepa webmail


EXTRATOS

licitacao@iepa.ap.gov.br


 
ARQUIVO OBJETIVO

Contratação de Empresa Especializada por dispensa de licitação com fulcro no Art. 24, inciso II da Lei nº 8.666/93 e alterações, visando à contratação de empresa especializada em serviços de natureza comum de pinturas em geral das dependências do Museu Sacaca, mediante a cessão de mão de obra e materiais necessários para a realização dos serviços, tais como: epi´s, tintas, rolos, pincéis, escadas e outros materiais necessários para pintura interna e externa.

Contratação de Empresa Especializada por dispensa de licitação com fulcro no art. 75, inciso VIII, da Lei nº 14.133/21, visando à contratação de empresa especializada de serviços continuados de apoio administrativo (Auxiliar de Serviço Educacional), para atender às necessidades do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá – IEPA/AP.

Contratação de Empresa Especializada por dispensa de licitação com fulcro no Art. 24, inciso II da Lei nº 8.666/93, na aquisição de material de consumo, visando atender as necessidades do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá – IEPA

Contratação de empresa especializada para execução de serviços de poda de arvores, manutenção, recuperação e reconstrução de telhados, recuperação de forros em PVC e pintura internas e externas com a concessão de mão de obra, materiais e equipamentos necessários na execução dos serviços

Contratação de aquisição de Material de Consumo, visando atender as necessidades do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá, especificamente da Farmácia-IEPA.

Contratação de Empresa Especializada em aquisição de material de consumo (embalagens), visando atender as necessidades da farmácia do IEPA.



CNPQ   EMBRAPA        

 

 

 

 

 
 
 



 


IEPA - Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá
Av. Feliciano Coelho, 1509. Trem, CEP: 68.901-025 - Macapá - Amapá - Brasil
Fone: (96) 3212-5341 / 3212-5342 / 3212-5366
Site desenvolvido e hospedado pelo IEPA - 1991 - 2023