Diretor Presidente do Iepa visita representantes da bancada amapaense em Brasília

Em nome de todos os servidores e colaboradores do IEPA, viemos prestar os nossos agradecimentos aos Senadores @lucasbarretosenador, @davialcolumbre e @randolferodrigues e os deputados @dep_alinegurgel, @profmarcivania, @dep_ledasadala, @acaciofavacho, @dep.federal_andreabdon, @camilocapiberibepsb, @luizcarlosjr45. Pela gentil acolhida que nos foi dispensada em seus gabinetes em Brasília, durante a entrega dos Projetos de Recuperação e Modernização dos nossos 28 Laboratórios de Pesquisa.

O nosso objetivo foi pleitear junto aos Senadores e Deputados, apoio no sentido de o IEPA vir a ser contemplado com recursos federais de suas emendas individuais e/ou de bancada.
Ficam aqui os nossos mais sinceros agradecimentos!

Jorge Souza
Presidente do IEPA