Iepa se solidariza, e  contribui com campanha para as famílias vitimadas do incêndio do Perpétuo  Socorro
 
 
Após a grave tragédia que  ocorreu, na última quarta-feira, 23, no Bairro do Perpétuo Socorro, onde mais  de 250 casas foram completamente queimadas, três vítimas fatais e mais de 2 mil  pessoas, entre jovens, crianças e adultos, estão alojadas em casas de parentes,  e em abrigos montados pelo Governo do Estado. Em decorrência, o Instituto de  Pesquisas Científicas e tecnológicas do Estado do Amapá (Iepa), através de seu  diretor presidente Augusto Oliveira, se solidariza e integra a campanha de  socorro as vítimas.
A ação do Iepa inicia com a  mobilização dos seus servidores na arrecadação de alimentos, roupas, colchões e  etc...
O ponto de arrecadação das  doações acontecerá no Museu Sacaca durante a edição do Projeto Fim de Tarde no  Museu desta quinta-feira, 24, às 19h. Após o Evento, será imediatamente  encaminhado as famílias vitimadas.
O Iepa contribuirá também, com  o Grupo Cultural do Museu Sacaca e o Projeto Circo Escola, no qual estarão iniciando  atividade de recreação nos abrigos existentes, proporcionando distração as crianças  afetadas.   
O Projeto Fim de Tarde no  Museu acontece toda quinta-feira, a partir das 19h e nesta quinta, terá como  atração o Cantor Sandro Sandim e Grupo de Poesia Tatamirô.
Faça parte desta ação e  ajude as famílias que perderam tudo nesta tragédia.  
Angela Andrade /Iepa.