Equipe
   Atlas
   Cartas
   Eventos
   Links
  Cronograma do Projeto
   Imagens
   Vídeos
 



Texto Normal Texto Grande Fundo Preto Fundo Pastel Fundo Padr�o

 

BASE DE DADOS

O Atlas e a Base de Dados foram elaborados para fornecer sumariamente informações sobre a zona costeira e marinha para a Bacia Marítima da Foz do Amazonas com objetivo de planejamento de resposta no caso de um derramamento de óleo.

Apesar do Atlas e a Base de Dados ser muito útil para outros objetivos do planejamento ambiental, estes dados não devem ser utilizados em substituição a outros dados produzidos por universidades, agências governamentais do meio ambiente ou outras agências responsáveis pelo gerenciamento de quaisquer dos dados temáticos utilizados na elaboração dos produtos.

As informações contidas no Atlas e Base de Dados não podem ser usadas em substituição a consultas às agências responsáveis pelo gerenciamento dos recursos naturais e culturais, ou em substituição a trabalhos de campo.

As cartas contidas no Atlas e a Base de Dados não devem ser utilizadas para navegação, principalmente devido as constantes mudanças do fundo e da linha de costa na área da bacia.

- Banco de Dados Geográficos da BMFZA

- Base de Informações Gerais




© Copyright 2019, © Todos os direitos reservados ao Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá - IEPA. Desenvolvido pelas Núcleo de Informação em Mídia Eletrônica e Publicação Científica/NUID/IEPA. WebMaster: webadmin@iepa.ap.gov.br
Núcleo de Pesquisas Aquáticas - NUPAq