facebook do iepa GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ    
  facebook do iepa twitter do iepa youtube do iepa instagran iepa webmail

  Imprimir


Texto Normal Texto Grande Fundo Preto Fundo Pastel Fundo Padr?o


Iepa em parceria com CEAP lança Programa de Sensibilização para Incubação-PROSENSI, e promove ciclo de palestras para acadêmicos e novos empreendedores

 

Buscando disseminar a importância do empreendedorismo como um dos instrumentos de desenvolvimento econômico e social, o Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (Iepa) em parceria com o Centro de Ensino Superior do Amapá (CEAP), nesta terça-feira, 27, a partir das 15h, no auditório do CEAP, realizará um ciclo de palestras como parte do Programa de Sensibilização para a Incubação-PROSENSI. O objetivo é dar ampla divulgação sobre a rede de apoio aos novos empreendimentos, bem como fornecer informações necessárias para a elaboração de um plano de negócios, acesso ao crédito e do conhecimento da estrutura tributária aplicada às micro e pequenas empresas.

Fazendo parte dessa programação, no último dia 21, de Maio, no Salão Nobre do Palácio do Setentrião, aconteceu a abertura oficial das inscrições para o Processo que irá selecionar novos empreendimentos para o Centro de Incubação de Empresas - CIE do Iepa. Aos interessados: serão disponibilizadas 06 (seis) vagas direcionadas para pessoas físicas e jurídicas que possuam projetos inovadores e que necessitem do suporte inicial na instalação e atuação no mercado.

Segunda a Diretora do CIE, Socorro Chaves, esse conjunto de medidas de apoio que o GEA tem disponibilizado, deve estar ligado às instituições de ensino, pois é um espaço privilegiado para a geração e disseminação da inovação e do conhecimento.

O ciclo de palestras será no dia 27 de maio, às 15h no auditório da Faculdade CEAP, com inscrições gratuitas e realizadas no local. O evento contará com a participação de profissionais da área de Empreendedorismo e Gestão, representantes de instituições financeiras e de fomento e do GEA. Os participantes terão direito a certificação pela participação no evento.

O edital está disponível no site www.iepa.ap.gov.br e oportuniza a participação de novos, micro e pequenos empreendimentos auxiliando-os a reduzir os riscos preliminares do desenvolvimento do próprio negócio.

Coordenação do CIE & Ascom/Iepa.

Edital de incubação, folder e edital - acesse




CNPQ   EMBRAPA        

 

 

 

 
 
 


IEPA - Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá
Av. Feliciano Coelho, 1509. Trem, CEP: 68.901-025 - Macapá - Amapá - Brasil
Fone: (96) 3212-5341 / 3212-5342 / 3212-5366
Site desenvolvido e hospedado pelo IEPA - 1991 - 2021